Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sobre


A ideia de escrevermos em conjunto é antiga, há meses que pensamos em elaborar um blog junto, visto que nós dois amamos escrever e gostamos de ter uma ferramenta para poder expressar o nosso ponto de vista. Em muitas coisas discordamos, mas sempre conseguimos chegar num equilíbrio.

Já pensamos em escrever sobre diversos temas, sobre relacionamentos, sobre livros que já lemos (não são poucos), sobre coisas nas quais temos em comuns (essa sim são poucas), mas nunca saía dos planos, pois não enxergávamos uma necessidade pratica, uma força maior que nos fizesse dedicar algumas horas do nosso tempo em frente ao computador. Mas agora tudo mudou!

Entendam um pouco sobre nós: Antes de termos um relacionamento éramos melhores amigos, então, sempre conversávamos e debatíamos juntos, nos conhecemos faz quase dez anos e é uma história bem complicada, se perguntassem a qualquer um de nós, há dois anos, se um pensaria em ter um relacionamento do tipo amoroso com o outro, a resposta seria unânime: NÃO.

Tem o lado bom e ruim de sermos amigos há tanto tempo, visto que um conhece exatamente como é o outro, participamos ou ficamos sabendo tanto das coisas boas como das piores, aquelas que gostaríamos que ninguém soubesse, mas que sempre contávamos um para o outro, e que mesmo não tendo nada a ver com o nosso relacionamento, na hora das brigas, vira um “bom” argumento, ou uma “boa” carta na manga, essa é a parte mais complicada, mas claro sempre têm as boas lembranças, a época da escola, as brincadeiras, os momentos únicos, tudo vale a pena.

Somos pessoas completamente diferentes, apesar de sermos os dois do signo de escorpião, termos feito o mesmo curso (Direito) e ainda por cima termos desistido completamente de trabalharmos com algo referente a ele, temos pouquíssimos pontos em comum, de resto a única explicação para estarmos juntos é que de certa forma um consegue completar o outro.

Esperamos que gostem do blog, nele vamos dividir nossas experiências com vocês sobre diversas situações. O porque desistimos da ideia de seguir a nossa formação para trabalhamos num projeto nada convencional, de como lidamos e superamos as dificuldades e de como mudamos positivamente o rumo das nossas vidas.

Boa Leitura!

Gilian Rodrigo e Helena Podlasnisky




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós e para a evolução deste blog!